Previous Next

UnIC

Unidade de Investigação Cardiovascular (UnIC) foi criada em 1994, de forma a preencher uma lacuna na investigação translacional cardiovascular. Neste momento, o referido centro integra departamentos de ciências básicas (Fisiologia e Epidemiologia) e de ciências clínicas (Cardiologia, Medicina Interna, Cirurgia Cardiotorácica e Vascular, Neurologia, Pediatria e Cardiologia Pediátrica), reunindo 124 investigadores, 38 deles doutorados, de diversos departamentos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e do Centro Hospitalar São João, EPE. A UnIC apresenta uma abordagem multidisciplinar para o estudo das doenças cardiovasculares que combina investigação epidemiológica, clínica, translacional e básica. Esta abordagem resulta não só da equipa diversificada de investigadores, muitos dos quais conjugam atividade de investigação e clínica, como também da interligação de departamentos de ciências básicas e de ciências clínicas.

O projecto englobou a ajuda no processo criativo, desenvolvimento do Website através de tecnologias que potenciam a divulgação do conteúdo através de um SEO eficaz, assim como a capacidade de ser Responsivo de modo a ser utilizado em dispositivos móveis.

 

Cliente:
Departamento de Fisiologia e Cirurgia Cardiotorácica da Faculdade de Medicina do Porto

Parceiros TI

ESET

MICROSOFT

HP

AMEN


Redes Sociais

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a utilização de cookies e com os Termos & Condições .