Previous Next

Fundada com uma perspectiva visionária e com a necessidade premente do desenvolvimento de um serviço que complementasse inicialmente a actividade da metalomecânica, uma das principais actividades económicas da região de Aveiro.

Para a elaboração deste Website, realizamos um brainstorming com o cliente de modo a reunir as suas preferências e a elevada qualidade que o mesmo põe nos seus produtos refletindo desse modo a imagem da empresa, tornando o website moderno e capaz de ser visionado nos diferentes dispositivos móveis.

 

Cliente:

Pintoaço - Decapagem, Pintura e Metalização Unipessoal, Lda

 

URL
http://www.pintoaco.pt

Pompolho Website

O Website do Pompolho é uma "landing page" responsiva que tem como propósito dar a conhecer aos utilizadores de uma forma simples e objetiva o Jogo do Pompolho, dando a oportunidade aos utilizadores de os redirecionar para a App Store ou o Google Play para poderem instalarem o jogo nos seus dispositivos móveis.

 

URL:
http://www.pompolho.com

Previous Next

Unidade de Investigação Cardiovascular (UnIC) foi criada em 1994, de forma a preencher uma lacuna na investigação translacional cardiovascular. Neste momento, o referido centro integra departamentos de ciências básicas (Fisiologia e Epidemiologia) e de ciências clínicas (Cardiologia, Medicina Interna, Cirurgia Cardiotorácica e Vascular, Neurologia, Pediatria e Cardiologia Pediátrica), reunindo 124 investigadores, 38 deles doutorados, de diversos departamentos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e do Centro Hospitalar São João, EPE. A UnIC apresenta uma abordagem multidisciplinar para o estudo das doenças cardiovasculares que combina investigação epidemiológica, clínica, translacional e básica. Esta abordagem resulta não só da equipa diversificada de investigadores, muitos dos quais conjugam atividade de investigação e clínica, como também da interligação de departamentos de ciências básicas e de ciências clínicas.

O projecto englobou a ajuda no processo criativo, desenvolvimento do Website através de tecnologias que potenciam a divulgação do conteúdo através de um SEO eficaz, assim como a capacidade de ser Responsivo de modo a ser utilizado em dispositivos móveis.

 

Cliente:
Departamento de Fisiologia e Cirurgia Cardiotorácica da Faculdade de Medicina do Porto

Previous Next

A Carimbex concentra a sua actividade na comercialização e distribuição de carimbos, assim como, máquinas e materiais para o fabrico dos mesmos. Os consagrados e conhecidos carimbos auto tintados COLOP, os carimbos tradicionais, ou as gravuras para impressão, estampagem e relevo, sinetes para lacre e ainda as prensas para selos brancos, saem das suas oficinas obedecendo todos a rigorosos critérios.

Para a elaboração deste Website, realizamos um brainstorming com o cliente de modo a reunir as suas preferências e a elevada qualidade que o mesmo põe nos seus produtos refletindo desse modo a imagem da empresa, tornando o website moderno e capaz de ser visionado nos diferentes dispositivos móveis.

 

Cliente:
Carimbex - Carimbos e Gravuras, Lda

 

URL:
http://www.carimbex.pt

Previous Next

A Coolguide4you Store serve essencialmente para disponibilizar todas as aplicações móveis que fazem parte do seu projecto. Por ser um projecto internacional conta já com uma vasta participação em várias cidades, em diversos países. Cada parceiro dispõe de uma página onde divulga a sua aplicação e disponibiliza a mesma para download através do Google Play e Apple Store.

O desafio da nossa equipa foi garantir a criação de uma página com um design moderno, simples e responsivo, assim como a implementação de uma tecnologia automatizada na inserção dos conteúdos associados a cada página que inclui o parceiro e a sua respectiva aplicação móvel.

 

Cliente:
Avenue Ideas

URL:
https://www.coolguide4you.com/store

 

Parceiros TI

ESET

MICROSOFT

HP

AMEN


Redes Sociais

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a utilização de cookies e com os Termos & Condições .